Existem vários pontos turísticos Minas Gerais que você pode visitar e se surpreender. Belo Horizonte é uma das melhores cidades do estado para você turistas e conhecer lugares diferentes, para aproveitar sozinho, com um amor ou em família.

Para facilitar seu destino, você pode contar com localiza aluguel de carros e ter mais disposição e conforto durante toda a sua viagem. Além dos pontos turísticos Minas Gerais da cidade, você pode aproveitar e conhecer diversos restaurantes da região e desfrutar mais da gastronomia mineira que pode te encantar de várias formas.

Acompanhe o artigo a seguir e veja algumas dicas de restaurantes incríveis em BH que você pode conhecer ao alugar carro ou não com toda a sua família. Confira:

Imagem mostra um restaurante antigo que esta entre os melhores de belo horizonte

Restaurante Coco Bambu

O restaurante Coco Bambu cria o grande referência e fama em todo o país nos últimos tempos. Isso porque, oferece pratos maravilhosos com frutos do mar de uma forma totalmente diferente e sofisticada.

Se você contar com o aluguel de carros, por exemplo, em BH para ir para esse restaurante, saio aqui para tornar a sua viagem muito mais especial.

Além de alugar carro, você também pode reservar com antecedência uma mesa bem bonita e com vista esplêndida do Coco Bambu de BH para que toda a sua família aproveite ao máximo. Não pode deixar de experimentar o famoso camarão empanado que é o carro chefe da casa.

Birosca S2

Por mais que o nome não seja um dos mais chamativos, as comidas desse restaurante são feitas com amor e carinho e servidas de uma forma delicada e super sofisticada. Esse famoso bistrô, localizado em uma tradicional e boêmia região de BH, tem tudo que um casal ou uma família procura.

Com o passaredo, você consegue ter a chance de encontrar com mais facilidade esse tipo de lugar, garantindo almoços e jantares sofisticados, confortáveis e com a cara da terra mineira. Você não pode sair de lá sem experimentar as panquecas recheadas com queijo de cabra, ragu de linguiça e molho de tomate caseiro.

Anella Ristorante

Se você quiser alguma dica de ponto turístico Minas Gerais incrível, precisa conhecer o Anella Ristorante. Nele, a comida é feita de uma forma maravilhosa, possui um espaço romântico e oferece o melhor da tradição italiana, como massas artesanais e um ambiente aconchegante.

Caso você deseje optar por um aluguel de carros BH, para facilitar a sua locomoção para esses tipos de restaurantes, pode pesquisar no localiza que é uma empresa de locação super famosa e segura. Fica a dica!