Dicas de restaurantes românticos para conhecer em São Paulo

Viagens românticas são responsáveis por deixar o casal mais próximo e proporcionar momentos inesquecíveis que os dois poderão compartilhar ao longo de sua história.

Para te ajudar montamos uma lista com os lugares mais românticos em SP para um jantar inesquecível e separamos dicas que podem te ajudar a economizar nessa viagem. Confira!

Imagem mostra um dos melhores restaurantes românticos em São Paulo

1. Tetto Rooftop Lounge

Vista privilegiada é uma das principais buscas de um casal, para curtir o momento e para os tão esperados cliques que irão render belas fotos. Por essa razão, o Tetto Rooftop Lounge está em primeiro nessa lista.

Localizado no topo do WZ Hotel, esse restaurante oferece um cardápio exclusivo de drinques e com pratos que trazem tradições de diferentes países.

2. Frank Bar

O lobby do hotel Maksoud Plaza abriga um bar em homenagem ao famoso Frank Sinatra. Mesmo que pequeno, o local tem um glamour inigualável e a meia luz do ambiente, promove uma sensação ainda maior de romance para o casal o escolhe.

3. Terraço Itália

Elegância, glamour, boa comida e um bom vinho, essa é a combinação perfeita que o Terraço Itália oferece aos seus clientes. Além disso, é um dos cartões postais da cidade de São Paulo.

4. Ruella Bistrô

O Ruella Bistrô foi planejado para ser um local aconchegante, por isso oferece uma iluminação única, onde velas e luzes decorativas se misturam. O cardápio é formado por pratos franceses, o que aumenta ainda mais o romantismo durante todo o jantar.

5. Era uma vez um Chalezinho

Já pensou se deliciar com um maravilhoso rodízio de fondue, a luz de velas, em um chalé e do lado de quem você ama? Se a resposta for sim, essa é a experiência que você terá ao visitar o Era uma vez um Chalezinho.

Neste restaurante você terá um cantinho exclusivo para curtir um jantar delicioso junto da pessoa amada, com meia luz, velas e tudo mais que vocês dois merecem.

Como economizar viajando para São Paulo?

Com a lista dos restaurantes mais românticos em mãos, é hora de descobrir como economizar na compra da CVC passagens e no restante da viagem. A primeira dica é comprar as passagens com antecedência e realizar uma comparação entre preços em sites como Viaje na Viagem.

Alguns pacotes de viagens costumam oferecer jantares, passeios, hotel e passagens inclusas, então podem ser uma boa opção para quem quer economizar ou pagar tudo de uma só vez.

Caso opte por não fechar um pacote de viagem, prefira se hospedar em um hostel e não gaste com locação de carros, estudo sobre a cidade e utilize o transporte público para garantir ainda mais economia.

Deixe uma resposta