Turismo e Gastronomia

Sobre Mim

Prazer sou Moises Batista da Costa, um viajante, motociclista e amante do mundo. Mas nem sempre foi assim.

Sou de familia simples e antes de me tornar um funcionário publico, trabalhei como: ajudante de obras, auxiliar de escritório, jardineiro, lavador de carros e outros. Tudo isso ainda menor de idade.

A virada veio em 2008, com apenas 19 anos, passei em um concurso público e comecei a viajar pelo Brasil. Já em 2014 fiz a minha primeira viagem para Argentina e me encantei com a culinária local.

Após essas viagens continuei viajando por Europa, Colômbia, e outros paises da América do Sul e Central.

Após uma viagem para a Tailândia em 2019 eu vi que precisava falar das minhas experiências culinária e divulgar essas informações. Já em 2020 fiz o meu primeiro blog de viagem e no próximo ano fiz este blog.

E desde então me encantei com a arte de falar sobre a culinária, sob a perspectiva de uma pessoa sem conhecimento técnico na área, ou seja apenas um amante da arte de comer a boa comida.

Caso queira ver alguns números e informações referente ao blog é só baixar o média kit no link abaixo.

Bolo de cenoura de liquidificador: Delícia descomplicada Culinária Cubana: Descubra as Comidas Típicas de Cuba Veja uma lista incrível de comidas com a letra A Suco concentrado de maracujá: Receita e dicas de preparo Veja a Melhor receita de Cassoulet francês